Eternamente buziano
Por em 09/08/2017

O último desejo faz do médico Carlos Ernesto Stevenson Oliveira um eterno buziano. No ameno inverno de segunda-feira (7), familiares e amigos próximos dele se uniram para a derradeira homenagem: as cinzas do médico foram depositadas no lugar onde ele mais procurava para estar ao lado a família, amigos e também para apreciar a beleza buziana: os jardins da residência na Orla Bardot.

O doutor Carlos Ernesto Stevenson Oliveira ,morreu no dia 31 de julho, causando comoção entre os inúmeros amigos que sempre cativou. Na homenagem de segunda-feira, estiveram presentes o prefeito André Granado, o vice Henrique Gomes, os filhos dele e outros familiares.

Por ocasião do falecimento, o prefeito André Granado decretou luto oficial e, através de nota, lembrou que o médico, "por anos, ajudou muitos buzianos com problemas sérios de saúde, atendendo-os nos seus momentos de descanso e os encaminhava para receberem o melhor tratamento no Rio de Janeiro e, quando ele se sentava na Orla Bradot, de frente à sua casa, em sua cadeira de praia, fazia questão de dizer que "agora sou pescador".