Crianças inscritas na Colônia de Férias devem se apresentar no INEFI nesta segunda-feira (14)
Por Ascom em 11/01/2019

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, comunica que nesta segunda-feira (14) as crianças, e seus responsáveis, que se inscreveram para a Colônia de Férias no INEFI, bairro Rasa, devem se apresentar às 8h, no ginásio do INEFI, para a retirada dos uniformes e confirmarem de qual equipe fazem parte.

A colônia começa dia 15, das 8h às 11h, e vai até o dia 31 de janeiro. As crianças sempre começam um dia com um café da manhã com muita fruta, água e sucos. Ao longo da Colônia estão programadas atividades esportivas, recreação, natação, surfe no canto esquerdo de Geribá, trilhas nas Emerências e Mangue de Pedras (tudo com monitores e segurança).

“É com muita alegria e satisfação que proporcionamos esse momento para as crianças do nosso município”, concordam o prefeito André Granado e o secretário Paulo Sergio Alves (Paulinho de Beloca).