Búzios realiza Fórum de enfermagem nesta sexta
Por em 08/06/2017

Nesta sexta-feira (9), no Cine Teatro da Rasa, no INEFI, o 4º Fórum da Semana de Enfermagem de Búzios. As inscrições poderão ser feitas no mesmo local do evento, até as 12h. Uma hora depois será iniciado o o Fórum, que, até o fim do dia, terá quatro palestras distintas.

A primeira, às 14h, será sobre "A Valorização da Enfermagem", com a enfermeira Renata Lamoglia" e, em seguida, o enfermeiro Antônio Augusto de Freitas Peregrino vai discorrer sobre "A atuação do enfermeiro oncológico".

Às 16h, cofee break e, logo depois, o enfermeiro Roberto Carlos Lyra da Silva vai abordar o tema "Evidências Científicas para tomar decisões em saúde", ficando a última rodada de palestras para o enfermeiro Lélio Lima, que irá proferir uma abordagem sobre "Arritmias Letais e não letais: a atuação do enfermeiro".

A partir das 18h30, sorteios e encerramento.

O Fórum da Semana da Enfermagem de Búzios é realização da prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde.