Búzios participou do Encontro com Prefeitos, Gestores de Saúde e Autoridades do Estado
Por em 30/01/2017

Búzios participou do encontro com Prefeitos, Gestores de Saúde e Autoridades do Estado para tratar de assuntos relacionados à Saúde e Prestação de Contas. Na ocasião, o município representado pelo prefeito André Granado acompanhado do Dr. Fabio Waknin, estiveram reunidos com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, com o Secretário Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro Luiz Antônio Teixeira Junior e o Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro Carlos Eduardo de Mattos. O encontro foi realizado nessa segunda-feira, dia 30, no auditório do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad, no Rio de Janeiro.