Búzios oferece Colônia de Férias para crianças das creches municipais
Por Ascom Búzios em 12/07/2018
Aconteceu hoje no CEPEDE a apresentação do projeto Férias Animadas, que consiste no desenvolvimento de colônias de férias para crianças das creches municipais.

O projeto contará com uma estrutura que favorece o desenvolvimento das habilidades cognitivas dos alunos, através de atividades lúdicas. Buscando valorizar momentos de lazer e diversão para as crianças. A equipe técnica e pedagógica da secretaria municipal de educação, planejou todas as ações visando oferecer tranquilidade e segurança aos pais que necessitam trabalhar nesse período.

O projeto terá a participação de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e toda a equipe da comunidade escolar.

O Projeto “Férias Animadas” da Secretaria Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios, vem a todo vapor. Crianças matriculadas em creche podem ser inscritas na colônia de férias, que acontece em algumas Unidades, durante as férias de julho.
A o projeto ressalta a importância de acolher os menores na escola e conta com uma programação muito especial. A criançada tem diversão garantida com uma programação com atividades pedagógicas, recreativas e culturais. Além disso, as crianças ainda recebem lanche e almoço.