Búzios no II Fórum Clia Brasil 2018
Por Ascom Búzios em 28/08/2018
Nesta quarta-feira, 29, O prefeito de Búzios André Granado e o secertário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico César Fernandes participam do II Fórum Clia Brasil 2018, em Brasília.

Convidado para o painel que trata do tema “Destinos, atrações e receptividade”, André Granado debateu com os prefeitos Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú (SC), Márcio Tenório, de Ilha Bela (SP), Emerson Stein, de Porto Belo (SC), e Paulo Barbosa, de Santos (SP). Na mediação, Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil.

- O segmento vem crescendo no mundo todo e temos que estar preparados e qualificados para receber estes visitantes, pois terão um papel importante na cadeia econômica da nossa cidade gerando renda e empregos. - disse o prefeito André Granado.

A Cruise Lines Internacional Association (CLIA), é a voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos.
Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Australasia.

A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para os mais de 23 milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros.

Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.