Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Búzios divulga seus atrativos turísticos no projeto “Cidades Maravilhosas” do Estado RJ
RSS
Por Ascom em 11/02/2019

  

Neste final de semana (dias 9 e 10), Búzios apresentou sua beleza natural e seus atrativos turísticos para o público visitante do Pão de Açúcar, no Rio. Representantes da Secretaria de Turismo tiveram a oportunidade de fazer contato com um público estimado em cerca de 3 mil pessoas.

 

Criado pela Secretaria de Turismo RJ, o projeto tem como objetivo fortalecer a ideia de que o Estado tem mais de uma “Cidade Maravilhosa”.

 

Além de Búzios, mais dois municípios do interior do Rio de Janeiro participaram juntos. São eles os municípios de Vassouras e Itatiaia, que também enviaram representantes a convite do Estado. 

 

O objetivo é promover a distribuição de material promocional, tirar dúvidas sobre roteiros e hospedagens, além de dar dicas sobre esses destinos em frente a um dos pontos turísticos mais visitados no Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar.

 

 “Estamos trazendo para um dos pontos mais movimentados da Capital, o Pão de Açúcar, um pouco das cidades do interior fluminense. O litoral estará representado por Búzios, as fazendas dos Barões do Café por Vassouras e os atrativos naturais de um dos mais belos parques do estado por Itatiaia” – destaca o secretário de Turismo RJ, Otavio Leite.

A ação é realizada sempre durante a alta temporada com o objetivo de apresentar para os turistas que visitam a Capital a enorme diversidade turística dos 91 municípios do interior. A cada fim de semana, duas ou três cidades têm a oportunidade de estar frente a frente com os turistas que visitam o Pão do Açúcar. 


Nas fotos, a representante da Secretaria de Turismo de Búzios, Luciana Fajardo, o secretário de Turismo de Itatiaia, Alexandre Rezende (à direita), o diretor MKT TurisRio, Cristiano Nogueira (camisa social) e a coordenadora de Cultura de Vassouras.


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil