Abertas as inscrições para o Conselho Tutelar de Búzios
Por em 15/04/2019

Estão abertas as inscrições para conselheiros tutelares de Búzios. Interessados devem procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, que fica em frente à Praça Santos Dumont, no Centro, do dia 15 ao dia 26 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o processo de escolha inicia com a inscrição e envolve uma prova de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, finalizando com a eleição direta, que acontece no dia 6 de outubro. Ao todo são cinco vagas para conselheiros e cinco vagas para suplentes.

O edital completo com as informações para participar do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Búzios está no Boletim Oficial n° 949 publicado no dia 5 de abril. O Boletim Oficial se encontra no site da prefeitura através do link: http://buzios.rj.gov.br/transparencia/boletim_informativo