20 anos da biblioteca municipal de Búzios
Por Ascom em 05/12/2018

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo Cultura e Patrimônio Histórico, convidam a todos para comemorar os 20 anos da Biblioteca Municipal Francisca Maria de Souza (Dona Chica), porque esse espaço de saber é de todos.

A festa será dia 13 de dezembro, a  partir 19h, na própria biblioteca, que fica na Praça Dona Dita,  no Village de Búzios (entrada do bairro da Ferradura).

Na festa, que contará com a participação das secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Guarda Mirim, e a Escola de Música Villa-Lobos, haverá sarau de poesia, lançamento de livros, contação de histórias, circo, oficina e varal de poesia, exposição de xilogravura, e dança.

A sociedade civil organizada também participará do evento, como o Conselho da Mulher, Feira Periurbana, Progep, e Quilombos da Baía Formosa, Rasa e Maria Joaquina.