Maria Joaquina irá receber Posto de Saúde

O bairro Maria Joaquina volta a fazer parte do município de Armação dos Búzios. A decisão foi feita por meio do desembargador José Roberto Lagranha Távora, do poder judiciário do Estado do Rio de Janeiro. Essa ação foi possível através de uma nova divisão entre os municípios de Cabo Frio e Búzios.

O prefeito André Granado reafirma que sempre lutou pelo bairro da Maria Joquaina, para que ele fosse reintegrado ao território buziano. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, a Prefeitura de Búzios irá criar um Posto de Saúde na Maria Joaquina.

O Posto de Saúde vai atender as demandas sociais desse bairro. Os problemas de saúde da população serão resolvidos sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospital.