Iniciam as obras de pavimentação e drenagem no bairro Boa Vista

Nesta terça-feira (3) o prefeito de Búzios Henrique Gomes e o secretário de Obras Akihiro Tokuda, estiveram no bairro Boa Vista, abrindo oficialmente as obras de pavimentação e drenagem, que iniciam pela rua Monte Verde.

Com a liberação de seis milhões de reais dos recursos oriundos dos royalties de petróleo, a Prefeitura de Búzios assume inteiramente a obra iniciada pelo Programa Somando Forças, do Governo RJ, e que se encontrava abandonada por falta de verba do Estado.

– Este é o dever do homem público, realizar aquilo que a população espera ansiosamente. Em cerca de 70 dias, o morador de Boa Vista terá a sua principal via de acesso pavimentada e drenada – destacou Henrique.

Para a moradora Cristiana, há 15 anos no bairro, a obra a fez voltar a ter esperança.

– Eu estava desacreditada, não acreditava mais no que estou vendo hoje. Muita gente já passou por aqui prometendo tudo, e quando eu olho essa placa marcando o início desta obra, eu fico feliz por todo o meu bairro.

O comerciante José Amadeu, conhecido como Russo, diz que atualmente passa mais tempo limpando a loja, do que vendendo, por causa da poeira da rua sem calçamento. Feliz com a obra, ele ressalta que o benefício será para todo o bairro.

– Aqui é nossa rua principal, passa muito veículo, o fluxo é grande. Quando chove é cachoeira de água na rua e com sol, é poeira direto. Esta obra é muito importante para todos os moradores.