Inicia em Búzios Colônia de Férias para estudantes da rede pública

Iniciou nesta segunda-feira (22), na Praça do INEFI, no bairro Rasa, a Colônia de Férias organizada pela Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Até o dia 26, crianças de 05 a 15 anos, estudantes da rede municipal de ensino, participarão de atividades de recreação esportiva como futvolei, tênis, basquete, voleibol, natação, handebol e futebol variedades, que inclui futsal, soçaite e campo.

Na abertura das atividades, o secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição Costa deu boas vindas aos estudantes participantes da Colônia e acompanhou a distribuição do uniforme.

O objetivo da ação é oferecer uma alternativa de lazer e estímulo ao desenvolvimento social do aluno. A Colônia terá também atividades lúdicas como cinema, passeios ao Mangue de Pedra com limpeza e conhecimento do local.

Para as práticas das atividades, os alunos vão contar com transporte em ônibus escolar. Os veículos saem do Centro às 8h e realizam diversas paradas ao longo do caminho, buscando os estudantes nos bairros onde residem.