Inauguração da subsecretaria de Esporte e Lazer em Cem Braças

No último sábado (27) o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, participou da inauguração da Subsecretaria de Esporte e Lazer no bairro Cem Braças.

Estava presente, além do prefeito;  o secretário de Esporte e Lazer Arilson da Conceição Costa e  o secretário adjunto Victor Almeida, que ficará responsável pela subsecretaria no bairro.

Arilson explicou que pelo posicionamento geográfico de Búzios, onde a sede da Secretaria de Esportes e Lazer fica no bairro Rasa, optou-se por ter uma subsecretaria em Cem Braças para atender esse bairro e também Tucuns, São José, e José Gonçalves.

Henrique ressaltou a importância do esporte para a sociedade, em especial para a juventude.  Também afirmou que mais investimentos no setor serão destinados a Cem Braças.

Também participou representando o Poder Legislativo o vereador Dida Gabarito.