Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé recebe novo enxoval

Após o Desfile Cívico realizado em comemoração ao aniversário, a cidade de Búzios ganhou mais um presente: A entrega de um novo enxoval para o Hospital Municipal de Búzios. A entrega simbólica realizada pela Secretaria de Saúde ao Prefeito Henrique Gomes aconteceu no gabinete, na sede da Prefeitura.

A Secretaria de Saúde adquiriu 170 novos lençóis, 50 toalhas de banho, 50 roupas cirúrgicas, além de itens descartáveis. Na próxima semana, mais materiais chegarão para garantir cada vez mais a humanização do atendimento.

“Parece que são só lençóis e cobertas, mas são tão importantes quanto um equipamento de última geração. É inadmissível encontrar um paciente internado em uma cama sem lençol. Esse trabalho faz parte a humanização que a gestão Prefeito Henrique Gomes tanto preza”, frisou o subsecretário de Saúde Leandro.

O Prefeito Henrique Gomes comemorou o avanço e mais uma vez firmou seu compromisso com a população. “Não podíamos aceitar que os pacientes do Hospital não tivesse um lençol. Sabemos que é o mínimo, que a cidade ainda não está como desejamos, mas em quatro meses, já conseguimos mostrar onde queremos chegar. Quero agradecer a todos que nos ajudam e só pedir a Deus que continue nos dando força para construir nossa cidade”, finalizou Henrique.