TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Hospital de Búzios recebe projeto Coração Aberto

Criado por médicos, artistas e moradores de Saquarema, com o objetivo de levar alegria, amor, zelo, conforto e paz aos pacientes internados em unidades de saúde do Estado RJ, o projeto Coração Aberto esteve nesta segunda-feira (22), no Hospital Rodolpho Perissé de Búzios.

Com muita música e animação, participantes do projeto percorreram os corredores do hospital, conversaram com pacientes, e deixaram uma mensagem de estímulo para os internos. Muitos se levantaram e dançaram com o grupo, recebendo abraços e muito carinho.

Para o secretário de Saúde, Yuri Paschoal, o projeto é extremamente bem vindo em Búzios, pois tudo o que pode trazer esperança para o ambiente de um hospital, é maravilhoso.

– É um projeto de acolhimento, capaz de fazer sorrir quem está em sofrimento. Parabenizamos a Dra. Isabele Fragoso, fundadora deste projeto, e estamos de braços abertos para iniciativas deste tipo – afirma.

Fundado há 9 meses, o projeto Coração Aberto já percorreu várias cidades da Região dos Lagos, levando a alegria do grupo. Locais como, Rio, Niterói, Maricá, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Saquarema já receberam o projeto em suas principais unidades de saúde.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso