Hamber Carvalho reassume a Secretaria de Meio Ambiente e Pesca de Búzios

A Prefeitura de Armação de Búzios tem um novo nome para a pasta da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca. Hamber Carvalho já tinha sido secretário, e a nova gestão dará prosseguimento às ações que tinham sido iniciadas anteriormente.

De acordo com o secretário as pautas serão: revisão do contrato da Prolagos; instalação do Conselho Gestor do Mangue de Pedras; fortalecimento do Conselho Municipal do Meio Ambiente e resgate dos recursos desde conselho; reativação da fiscalização participativa por meio da população.

Hamber afirma que o foco é reajustar a condução e que o antigo gestor ficará com o cargo de sub-secretário, que irá somar para as ações ambientais na cidade. “Solicitamos aos requerentes de processos administrativos a maior colaboração possível, tendo em vista a troca de senhas para acesso aos referidos processos,” explicou o secretário.