Guardas Municipais recebem 30 novos palmtops nesta terça-feira (3)

A Prefeitura de Búzios, por meio do Secretário de Segurança Pública, Geraldo Barreiro, entregou 30 novos palmtops para os Guardas Municipais e Fiscais da Coordenadoria de Trânsito e Transporte do município. Os equipamentos digitais portáteis servem para substituir os antigos talões de papel, auxiliam o trabalho dos servidores e aumentam a rapidez no serviço.

O encontro de entrega dos equipamentos aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Rasa. De acordo com o Secretário, Geraldo Barreiro, com esses novos palmtops é possível saber se os Guardas que aplicam as notificações estão agindo de forma correta, sendo uma ferramenta de segurança para os motoristas.

Os novos aparelhos são totalmente informatizados e vão apoiar o trabalho dos servidores nas notificações de infrações cometidas pelos condutores de veículos automotivos.