TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Guardas Mirins de Búzios visitam Museu do Quartel do Corpo de Bombeiros

A Guarda Mirim de Búzios realizou nesta terça-feira (08), uma visita instrutiva ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. Dezoito jovens das turmas G1, G2 e G3, além de instrutores de nível 2 participaram da atividade.

O grupo esteve no museu da corporação, onde conheceu um pouco mais sobre a história dos Bombeiros. Ainda durante a viagem, os guardas mirins conheceram um pouco mais da história da cidade do Rio de Janeiro, em uma visita ao Campo do Santana e a Praça Tiradentes, no Centro.

O Coordenador Geral, responsável pela Guarda Mirim, Sub-inspetor Sant’Anna explica que a visita foi uma ótima oportunidade dos alunos conhecerem mais sobre as atividades realizadas pelo Corpo de Bombeiros e sobre a história. “Foi uma oportunidade das turmas vivenciarem um pouco da história da criação do Corpo de Bombeiros, além da própria história do Brasil e do Rio de Janeiro”, destacou.

A visita da Guarda Mirim é uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública de Búzios, por meio da Guarda Civil Municipal e Coordenadoria Geral do PROGEP – Programa Educacional e Preventivo as Drogas, Trânsito e Violência.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso