Guarda Municipal de Búzios celebra formatura de Subinspetores

Nesta quinta-feira (10), a primeira turma de Guardas Civis Municipais (GCM) de Armação dos Búzios foi promovida por tempo de carreira ao cargo de Subinspetor. O evento foi celebrado no Iate Clube de Búzios organizado pelo Comando da Guarda Civil Municipal, Associação dos Guardas Municipais de Armação dos Búzios, com apoio da Prefeitura de Búzios.

A formatura por tempo de carreira dos primeiros Subinspetores da Guarda Civil Municipal contou com 90 graduados que completaram 16 anos de carreira. Na solenidade foi utilizado pela primeira vez o traje de gala da Guarda.

Na solenidade foi ressaltado o diálogo e respeito mútuo entre o executivo e as entidades representativas da classe. Associação dos Guardas Municipais de Armação dos Búzios agradeceu ao Perfeito Henrique Gomes por sempre manter as portas abertas e ouvir com atenção necessária às demandas que são levadas.

O evento contou com a presença do Prefeito de Búzios, Henrique Gomes, do Juiz da 2° Vara de Búzios, Raphael Badini, dos secretários Municipais, do Comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, Tenente Madureira e do responsável pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança Pública, Sargento Fábio Brum.