TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Funcional de Búzios realiza celebração em homenagem ao Outubro Rosa

Na manhã desta quarta-feira (30) os alunos do Funcional da Praia de Geribá tiveram uma aula bem agitada. Além da animação normal das atividades da turma, os alunos participaram de um café da manhã em homenagem ao mês de conscientização ao câncer de mama.

O evento contou com a presença do secretário de Esportes, Arilson da Conceição. De acordo com o secretário é muito relevante essa ação para a população. “Esse encontro ajuda a conscientizar as mulheres sobre a prevenção e do diagnóstico do câncer de mama e também a desmistificar a doença, pois quanto mais falamos, mais sabemos lidar e mais encontramos apoio,” ressaltou Arilson.

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer a Prefeitura de Armação dos Búzios busca promover atividades físicas gratuitas para a população. O treinamento funcional além da Praia de Geribá é realizado em diversos outros pontos da cidade.

O projeto tem o objetivo oferecer à população a prática de atividades físicas regulares, com a orientação de profissionais de Educação Física. Durante o treino os inscritos fazem circuitos baseados nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso