TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Final de semana em Búzios contou com eventos para todos os gostos

No sábado (29), a animação ficou por conta do Arraiá dos Ossos e no domingo (30), a tradicional festa de São Pedro

O balneário de Armação dos Búzios contou com uma programação de eventos extensa neste final de semana. No sábado (29) a animação ficou por conta do Arraiá dos Ossos, a festa junina que aconteceu na Praça dos Ossos teve decoração típica, música e muita agitação. No domingo (30) a tradicional Festa de São Pedro teve na programação procissão, competição de botes e shows musicais.

O Arraiá dos Ossos foi uma oportunidade para curtir o clima de festa junina, a Pracinha dos Ossos foi tomada por bandeirinhas e barracas. A trilha sonora ficou por conta do Bloco Não Tem Água na Moringa, Grupo de forró Sotake e Dj Léa. O evento contou a presença da Associação de Cultura Popular de Armação dos Búzios, Grupo de Ciranda do Quilombo de Baia Formosa e Quadrilha do Quilombo de Maria Joaquina.

A Festa de São Pedro, conhecido como padroeiro dos Pescadores foi um sucesso de público. A procissão marítima com a imagem do Santo iniciou a programação que seguiu com competição de botes, almoço e shows musicais. O Prefeito em exercício Henrique Gomes esteve presente para prestigiar o evento.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso