Festival da Sardinha vai movimentar o cenário gastronômico de Búzios

Festival da Sardinha vai movimentar o cenário gastronômico de Búzios

A Prefeitura de Búzios trabalha o calendário de eventos da cidade para diminuir a sazonalidade e produzir efeitos positivos na economia local. Uma das ações para atrair os turistas é a 4ª Edição Festival de Sardinha de Búzios, que acontece a partir das 18h, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no campo da SEB. O evento vai oferecer aos visitantes e moradores mais de 20 pratos à base de sardinha, preparados pela comunidade de Pescadores Artesanais, além de contar com a participação de Cozinheiros e Chefs dos Restaurantes locais.

O evento contará com vinte (20) barracas, cada uma prepara dois (2) pratos à base de Sardinha, o prato tem valor único de R$ 15,00. O Festival Gastronômico que movimenta o cenário gastronômico do Balneário é organizado pela Sociedade Esportiva de Búzios (SEB).

Além dos pratos de dar água na boca o evento conta com uma programação musical recheada com apresentações e músicos locais em todos os dias de evento, como Banda Sotake, Banda Rabuja, Banda No-Hall, Banda Cana Caiana e muito mais. As atrações são de diversos gêneros musicais como Forró, MBP, Samba, Rock, Pop e começam a partir das 18h.

O Festival tem o apoio da Prefeitura de Búzios por meio da Guarda Civil Municipal. O evento acontecerá no campo da SEB de 16 a 18 de agosto, na sexta e no sábado a partir das 18h e no domingo a partir de 14h. Numa ação Ambiental, essa edição não contará com copos descartáveis no evento, serão Eco Copos com valor simbólico para a venda

Programação Completa

Sexta-feira – 16\08

18h30 Banda Sotake

20h30 Samba com Leny Moraes

22h30 Banda No-Hall

Sábado – 17\08

18h Apresentação Grupo Afro

18h30 João e Fabrício e Banda

20h30 Banda Four Friends

22h30 Banda Cana Caiana

Domingo – 18\08

18h30 Gabriel Florito e Banda

20h30 Theaazê

22h30 Rabuja

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE