TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia inicia segundo dia de Programação com Roda de Negócios

Búzios se torna cenário para mais um evento de negócios, nesta terça-feira (22) aconteceu o segundo dia da Feria de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia no Hotel Atlântico. A programação iniciou às 9h com uma Roda de Negócios, tendo como foco gerar novas oportunidades de comercialização para as empresas participantes do evento.

Estão presentes expositores dos mais diversos produtos e serviços para as principais demandas dos empresários da região atuantes nestes segmentos. Esta edição conta ainda com uma programação de vários workshops com temas relacionados aos setores hoteleiro e gastronômico durante os dois dias de evento.

A programação segue durante a tarde com diversas palestras, a primeira palestra começa às 15h com o “Programa de Estágio do IFF”; às 16h tem “Harmonização de vinhos para incremento nas vendas e aumento do ticket médio; às 17h “Inclusão Digital Hoteleira”; para os amantes de cerveja às 18h terá “Harmonização de cerveja, uma experiência sensorial” e finalizando a programação, às 19h “Sazonalidade e segmentação – como escolher clientes”.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso