• Este evento já passou.

Exposição “O Branco”, de Roberto Pessôa

julho 5 - agosto 5

De 5 de julho a 5 de agosto acontece no Espaço Cultural Zanine a exposição “O Branco”, do artista Roberto Pessôa. A mostra traz obras da sua última mostra “O branco Sobre Branco”, que teve sua apresentação em Petrópolis e o levou a receber o prêmio Maestro Guerra Peixe nas artes visuais em 2015 .

Na versão de “O Branco” apresentada em Búzios, além de mostrar obras de 2014, traz novos formatos com instalações, esculturas e fotografias que retratam suas intervenções urbanas/ambientais.

Roberto, que é natural de Petrópolis, região serrana do Rio, sobre seu trabalho afirma: “não me prendo ao convencional”.

O Espaço Cultural Zanine fica no Centro da cidade, na Estrada da Usina Velha, ao lado do prédio da prefeitura de Búzios. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados das 11h às 19h

julho 5
Final: