Em um mês Prefeitura de Búzios já promoveu a troca de 285 lâmpadas

A Prefeitura de Búzios promove a troca de lâmpadas e a reposição de braços de luz em toda a cidade. O trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Públicos iniciou há cerca de um mês, e já soma 285 instalações de novas lâmpadas. No momento as equipes trabalham no bairro de Tucuns e Vila Verde.

De acordo com o secretário Geraldo Borges, os números mostram a importância e urgência do serviço. Somente nos bairros de Tucuns e São José foram trocadas 83 lâmpadas. No restante da cidade a situação não é diferente. Em Cem Braças foram repostas 78 lâmpadas, no Alto Boa Vista, 43 e no Capão foram 38 no total, cobrindo a rua principal, Custódio Alves e todas as transversais. Também já foram trocadas as lâmpadas da RJ 102, desde a Praça dos Quilombolas até o Pórtico de Búzios, totalizando 43 instalações. O trabalho continua por toda a cidade, até que todos os bairros estejam devidamente iluminados.