TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Educação de Jovens e Adultos em Búzios tem nova Turma

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios está ampliando o número de vagas ofertadas na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essa modalidade de ensino criada pelo Governo Federal é destinada às pessoas que não tiveram a oportunidade de frequentar a escola na idade adequada, permitindo retomar os estudos de onde eles foram interrompidos.

De acordo com o Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes, a Unidade Escolar que teve um número maior de vagas ofertadas foi a Escola Municipal Nicomedes. “Com o aumento da demanda de matrículas no EJA, pretendemos expandir o número de turmas disponíveis no próximo ano e dar continuidade a ampliação de vagas.” Explicou o Secretário.

Segundo a equipe técnica responsável pela Escola Nicomedes Theotonio Vieira, as novas vagas estão disponíveis desde o dia 29 de julho. Foi aberta uma turma nova de 9° fase que já está com 40 alunos inscritos e a procura por vagas continua grande.

A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade que permite que o aluno retome os estudos e os conclua em menos tempo e, dessa forma, possibilita qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho. 

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso