TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Dia dos Namorados será de “Amor em Búzios”

A Prefeitura de Búzios prepara uma programação especial para quem escolher a cidade para curtir o Dia dos Namorados. Intitulado “Amor em Búzios”, o programa criado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, vai proporcionar uma série de vantagens e atrações para o casal que estiver na cidade.

Restaurantes, hotéis, pousadas e lojas participam deste momento, oferecendo brindes, sorteios e promoções especiais para a data. Todos os estabelecimentos participantes serão identificados por selos do evento Amor em Búzios.

Uma moldura em formato de coração com a #amorembuzios será posicionada no píer da Orla Bardot para que os casais tirem fotos. Na Praça Santos Dumont será montado um cenário para imitar um casamento (Casamento em Las Vegas). Os casais que se inscreverem ganharão uma certidão de participação na ação e um vale brinde. As noivas receberão mini buquê e véu.

Duas duplas de música instrumental clássica darão um toque especial ajudando a criar um clima romântico na cidade, na Rua das Pedras e na Manoel Turíbio de Farias. Um personagem vestido de Cupido vai interagir com os clientes dos restaurantes participantes.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso