Fim de semana com filmes em cartaz no Cine Teatro Rasa
Por em 09/08/2017

Semanalmente, a Prefeitura de Búzios disponibiliza sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro Rasa, localizado no INEFI. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas ao número de assentos.

Confira as sinopses dos filmes que serão exibidos neste final de semana, dias 12 e 13.

------------------
?? 12 DE AGOSTO

?? 15h MOGLI - O MENINO LOBO
?? Direção: Jon Favreau | Aventura | EUA

Mogli, garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, conta apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo.

?? 17h LION - UMA JORNADA PARA CASA
?? Direção: Garth Davis | Elenco: Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidman | Drama, Aventura | EUA, Austrália, Reino Unido

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

?? 19h TUMBA ABERTA
?? Direção: Gonzalo López-Gallego | Elenco: Sharlto Copley, Thomas Kretschmann, Josie Ho | Terror | EUA

John acorda no meio de uma pilha de cadáveres sem saber como foi parar ali. Aterrorizado, ele encontra um grupo de estranhos também recordação alguma do que houve. Eles precisam confiar uns nos outros para desvendar o mistério que os cerca.

------------------
?? 13 DE AGOSTO

?? 14h UM TIME SHOW DE BOLA
?? Direção: Juan José Campanella | Animação | Espanha, Argentina, Reino Unido, EUA

Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto por um vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

?? 16h NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI
?? Direção: Hsu Chien | Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Rafael Infante | Comédia | Brasil

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.