Mais uma obra será entregue na próxima sexta-feira
Por em 09/08/2017

Mais uma obra concluída pela prefeitura de Armação dos Búzios será entregue à população pelo prefeito André Granado. É a quadra coberta (com arquibancadas e vestiários) na Rasa, ao lado da Escola Municipal Cilea Barreto. A inauguração será na próxima sexta-feira (11), às 11h.

Além do prefeito da cidade e seus principais secretários, a solenidade terá, ainda, a participação de líderes comunitários e vereadores e também a presença do deputado federal Simão Sessim. A obra teve custo de R$508 mil. Ainda este mês, segundo o secretário municipal de Obras, Paulo Abranches, serão entregues outras duas obras: Castorina de Carvalho e Bromélia, ambas na Rasa. A rua Castorina é investimento de R1,1 milhão, enquanto a rua Bromélia R450 mil.

Outras obras estão em andamento para inauguração até o fim do ano, entre elas a creche da Boa Vista, creche de Cem Braças, Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cem Braças, Praça do Quilombola, na Rasa, e a rua Olegária, também na Rasa.