Prefeitura entrega mais uma obra para a população
Por em 06/06/2017
A Rua da Tartaruga, um trecho de cerca de 1 km ligando a Avenida Bento Ribeiro Dantas e a orla, ganhou a pavimentação de 5.700m2 (intertravados). As calçadas de pedestres construídas chegam a 3.700m2 e, além disso, o projeto inclui serviço de coleta de esgoto com cerca de 600m de rede. O investimento é de cerca de R$2 milhões. São recursos do Ministério da Cidade, através da Caixa Econômica Federal (CEF), oriundos de emendas parlamentares dos deputados Simão Sessim, no valor de R$ 1 milhão; Paulo César da Guia , de R$500 mil, e mais uma contrapartida da prefeitura municipal no valor de R$570 mil.

Com a presença do vice-governador Francisco Dornelles, nesta quinta-feira (8), será inaugurada a Estrada da Tartaruga, a partir do meio dia. O prefeito André Granado convidou a população,  deputados estaduais, federais, secretários municipais e vereadores da cidade.