TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Destino Búzios é divulgado na FIT América Latina

Após o sucesso na ABAV, a Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico levará o destino Búzios para a FIT América Latina 2019. O evento, que acontece entre os dias 05 e 08 de outubro, na Rural Prédio Feira de Buenos Aires, é considerada uma das reuniões de negócios mais esperada pelo turismo mundial.

A previsão é que mais de 90 mil visitantes, entre profissionais do setor e público qualificado, participem do evento. Para divulgar o município para esse público, a Secretaria montou dois espaços: Um deles junto ao stand do Estado do Rio de Janeiro e outro em parceria com as cidades do Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

Nesses espaços, a equipe da Secretaria de turismo divulgará todo o material sobre a cidade e esclarecerá as duvidas dos visitantes. Os espaços também contarão com a participação do trade turístico.

Para o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, Búzios não poderia estar fora deste evento, principalmente, por ser sediado em um dos maiores mercados emissores de turistas para a cidade. “Embora a Argentina esteja passando por um período complicado, ainda é a principal fonte turistas, que chegam a Búzios. Não podemos deixar de atender esse setor”, lembrou o Secretário.

Alexandre também destacou que a participação da Prefeitura de Búzios nas feiras de turismo é de grande importância para o fomento do setor. “Além de vender Búzios como destino turístico, as feiras são uma fonte de encontro. Na ABAV, por exemplo, tivemos reuniões importantes com agências de cruzeiros, com o Ministro do Turismo, entre outros que contribuem para agregar ao turismo de Búzios. Encontros como estes seriam mais difíceis fora das feiras”, lembrou o Secretário.

Sobre a FIT – Realizada de 5 a 8 de outubro de 2019, na Rural Prédio Feira de Buenos Aires a FIT América Latina é considerada a melhor oportunidade de expandir seus objetivos de negócios na indústria que mais cresce globalmente.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso