Criança com braço quebrado é socorrida por Policiais do PROEIS

Neste domingo (3), a equipe de Policiais do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), durante o patrulhamento na Orla Bardot, socorreu uma criança com braço quebrado.

De acordo com os Policiais, foi feito o contato com o Corpo de Bombeiros, porém eles estavam atendendo outra ocorrência no momento. Vendo a necessidade de socorro, a criança e o responsável foram levados para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé pelos Policias.

Segundo o Secretário de Segurança Publica Alan Varela, a ocorrência demonstra o comprometimento dos policiais militares e a confiança da população neles. “Foram os moradores que buscaram a equipe durante o patrulhamento pedindo ajuda pra a situação delicada e nós estamos sempre prontos e preparados para qualquer situação”, explicou Alan Varela.

Sobre o PROEIS

A Prefeitura de Búzios em convênio com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro aumenta o efetivo de Policiais em até 100% com o Programa de Integração na Segurança (PROEIS). O Programa que começou em Dezembro de 2018 tem como objetivo contratar policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas.