TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Carro fumacê vai percorrer diversos bairros de Búzios

Diversos bairros do balneário vão receber agentes de combate às endemias, que vão trabalhar na aplicação de inseticida por meio de nebulização, processo conhecido como “fumacê”, na tentativa de conter a proliferação do mosquito.

A Prefeitura de Armação dos Búzios inicia nesta terça feira (04) o controle e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Diversos bairros do balneário vão receber agentes de combate às endemias, que vão trabalhar na aplicação de inseticida por meio de nebulização, processo conhecido como “fumacê”, na tentativa de conter a proliferação do mosquito.

A aplicação do inseticida vai acontecer até o dia 12 junho, de segunda a sexta-feira das 17h30 às 22h, horário em que o mosquito está mais ativo. Segundo a secretaria de saúde o cronograma foi confeccionado por meio de informações epidemiológicas onde foram levantadas as áreas com necessidades imediatas.

Segue cronograma divulgado pela secretaria com datas, horários e locais que o carro de fumacê irá percorrer. Confira o cronograma abaixo:

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso