Búzios vai participar de 21 feiras de Turismo em 2019

Como destino internacionalmente conhecido a Prefeitura de Armação dos Búzios investe na divulgação da cidade em Feiras de Negócios e Turismo nacionais e internacionais. Nesse ano a cidade irá participar de 21 feiras com o objetivo de agregar valor ao destino e divulgar os atrativos do balneário.

Desde o início do ano a cidade já participou de quatro Feiras de Negócios e Turismo, dessas, uma internacional em Miami nos Estados Unidos. Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Cesar Fernandes as feiras permitem intercâmbio de experiências. “Buscamos novos mercados e apresentamos nosso potencial e novidades e a cada ano melhoramos a nossa divulgação,” explicou o Secretário.

A cidade irá participar da Feira da   ABAV – Expo Internacional de Turismo, considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo no país, que acontece em São Paulo em setembro.

A FIT – Feira Internacional de Turismo que acontece em outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O evento é uma das reuniões de negócios mais esperada pelo turismo mundial e Búzios estará presente neste ano.

Buscando uma oportunidade no turismo de aventura a cidade participa em outubro da Adventure Sport Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina que acontece desde 1999.

Búzios confirmou participação n aFeira de Turismo de Gramado, em  novembro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística.

As participações nas feiras acontecem por meio da parceria da Prefeitura de Búzios em conjunto com a Associação Búzios Convention e Visitors Bureau (BCVB).