TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios terá tradicional confecção de tapetes de sal

 O feriado de Corpus Christi em Búzios vai contar com a tradicional confecção de tapetes de sal nesta quinta-feira (20). O evento é organizado pela paróquia de Santa Rita de Cássia e irá acontecer na principal via da cidade, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

A expectativa é de dois mil pessoas da comunidade, estudantes, representantes de entidades e turistas. Serão confeccionados cerca de 50 tapetes de sal, com 5 metros de altura e 3 metros de largura.  

Para a confecção dos tapetes, serão usados 15 mil toneladas de sal. O evento inicia às 7h da manhã e a programação religiosa conta com missa às 17h e, logo em seguida, a procissão irá até o trevo da Barbuda, saindo da Igreja de Santa Rita, em Manguinhos.

Mudanças no trânsito

O trânsito será desviado para ruas laterais, na quarta-feira (19) das 20h às 23h, a Av. José Bento fica fechada para o inicio da marcação dos tapetes. No feriado de Corpus Christi, quinta-feira (20) a via principal da cidade fica fechada das 6h às 20h.

Os carros serão desviados para a Rua dos Pescadores e passam pela Rua Mauricio Dutra, conhecida como Rua da Academia Workout. E no sentido centro da cidade os motoristas vão passar pela Via Alternativa de Geribá entrando pela Rua dos Namorados saindo no Trevo do Ceceu.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso