TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios terá Posto avançado do INSS na Rasa

Na tarde desta terça-feira (13) o Prefeito em exercício, Henrique Gomes, recebeu no gabinete representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  Na reunião foi assinado um acordo de cooperação técnica para a implantação de um posto avançado do INSS no município de Búzios.

De acordo com Henrique Gomes, o posto será no Bairro Rasa, visando a mobilidade urbana e melhoria econômica da região. A previsão da criação do posto é para este ano ainda. “Essa é mais uma ação que tem como foco o bem estar da população buziana. Assim o morador terá mais comodidade e não vai mais precisar se deslocar para Cabo Frio,” finalizou o Prefeito.

No acordo ficou definido que o INSS será responsável pelo treinamento dos funcionários e implantação do sistema. A Prefeitura vai arcar com o espaço, mobiliário e pagamento dos funcionários.

O INSS é um órgão do Ministério da Previdência Social, ligado diretamente ao Governo. Ele é responsável pelos pagamentos das aposentadorias e demais benefícios dos trabalhadores brasileiros que contribuem com a Previdência Social (seguro que garante uma aposentadoria ao contribuinte quando ele pára de trabalhar), com exceção dos servidores públicos.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso