Búzios terá colônia de férias para alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para colônia de férias a partir desta segunda-feira (15) até sexta-feira (19). As atividades da Colônia de Férias vão acontecer na Praça do Inefi, na Rasa e tem duração de 5 dias,  do dia 22 de julho até o dia 26 do mesmo mês.

O objetivo da ação é estimular, por meio de um projeto de convivência e lazer interativo, o desenvolvimento social do aluno. Serão ofertadas atividades de recreação esportivas: futebol variedades (futsal, soçaite e campo), futvolei, tênis, basquete, voleibol, natação, handebol.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer serão inicialmente 110 vagas abertas para alunos da rede municipal de ensino, de 5 a 15 anos de idade. A Colônia terá também atividades lúdicas como cinema, passeios para o Mangue de Pedra com limpeza e conhecimento do local.

As inscrições acontecem na Secretaria de Esportes e Lazer no Inefi, os documentos necessários para a inscrição são: identidade do responsável e comprovante de residência.

Para as práticas das atividades, os alunos vão contar com transporte em ônibus escolar. Os veículos saem do Centro às 8h e vai passando pelas escolas buscando os alunos.