TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios sedia Campeonato Brasileiro Canoa Polinésia

Búzios sedia Campeonato Brasileiro Canoa Polinésia

A cidade de Armação dos Búzios recebe mais um evento esportivo, no dia 15 de junho o balneário será sede do “Va’a Pro Brasil”. O campeonato Brasileiro de canoa polinésia tem apoio da Prefeitura de Búzios, e promete agitar a cidade e trazer mais de 200 atletas para disputar provas individuais e em duplas.

Os vencedores vão garantir vagas para o Sul-Americano 2019, que será disputado em novembro na Ilha de Páscoa, no Chile. Os três primeiros colocados em cada categoria carimbam o passaporte rumo ao Sul-Americano. A competição é dividida em 8 categorias entre masculino e feminino: parava’a, junior 16, junior 19, open, master 40, master 50, master 60 e master 70.

Os atletas vão competir nas águas cristalinas de Búzios, na praia da Ferradura terá a largada das categorias open, master 40 e 50, com percurso de 16 km. Os demais competidores terão a largada na praia da Rasa, com 6 km de percurso (categorias junior, master 60 e 70 e parava’a) e 10 km (modalidade de duplas).

Além da competição, o evento tem programação para todos os públicos, durante todo o dia haverá Dj, Food Hall, expositores, e atividades gratuitas. O objetivo é que todos possam participar e interagir no evento.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.ingressocerto.com/vaa-pro-brasil-campeonato-brasileiro-de-individuais-e-duplas

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso