Búzios recebe Festival “Dança Búzios”

Mais um Festival de dança entra para o calendário de eventos da cidade, no dia 19 de maio, às 18h, a cidade irá receber o “Dança Búzios” no Cine Rasa. O evento que terá competição de diversos ritmos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.

O Festival será baseado em reality shows de competição onde os participantes terão que dançar forró, samba, bolero, soltinho, zouk, salsa e bachata. Os três finalistas avaliados pelos jurados irão conquistar a placa “Dança Búzios”.

Além da competição, vários grupos irão se apresentar. Genesis Fam, Cia Adriano Lábis, Núcleo de Dança Odilia Cuiabano, Pokémon Dancer, Estúdio Faby Abida, Patrícia Machado, Marta Eugênio e várias apresentações de ballet e hipo hop.

A organização pede para que a plateia contribua com um saquinho de ração na entrada do evento, que serão doados para abrigos de apoio aos animais.