TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios recebe a corrida “XC RUN” no dia 19 de outubro

O balneário de Búzios será palco para o evento esportivo “XC RUN – Etapa Búzios” no dia 19 de outubro. A corrida de montanha está na sua 11ª edição e terá largada no ponto turístico mais famoso do município, a Rua das Pedras. O Evento já conta com 2 mil adultos inscritos e 100 crianças para participar da prova.

O percurso de 42 km irá passar por diversos pontos turísticos da cidade, a largada acontece na Rua das Pedras, passa pela Orla Bardot, Praia dos Ossos, João Fernandes, Praia da Ferradura, Rua dos Cabritos, Geribá, Praia de Tucuns, Mirante Asa Delta, Fazendinha, Praia Rasa e Praia da Tartaruga.

São 4 modalidades na prova, solo de 42km, dupla com percurso de 21km por integrante da dupla, quarteto será 10,5 km de trajeto e para garotada de 1 a 12 anos percurso de 50 metros até 1 km. Com grande variação de terrenos e altimetria, passa por estradas de paralelepípedo terra, trilhas e praias.

A corrida oferece a interação do homem com a natureza em um percurso desafiador, com paisagem deslumbrante. O evento proporciona a participação de atletas de diversos níveis de condicionamento e objetivos.​

XC RUN Kids

É uma prova de corrida infantil. A diversão é garantida para os pequenos a partir de 1 ano de idade até 12 anos, que estarão correndo (Rua das Pedras) em terreno acidentado, fazendo a iniciação ao trail run em um percurso de 50m a 1km (variando entre as idades). Uma corrida de confraternização e incentivo ao esporte, a disputa é simbólica e todos ganham medalha.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro, ou até o término das vagas disponíveis. Para se inscrever acesse: https://www.ingressocerto.com/xc-run-etapa-buzios-2019.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso