Búzios participa do evento “Lagoa Turishow”

O balneário de Búzios marcou presença na da 1° Feira de Negócios, viagens e networking da Região dos Lagos. O evento “Lagoa Turishow” aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, no espaço Campestre de Araruama. A Prefeitura de Búzios participou por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico com o objetivo de agregar valor ao destino e divulgar os atrativos do balneário.

O evento contou com exposição de stands de vendas, stands de publicidade de empresas locais, das mais diversas áreas, além de palestras, espaços gastronômicos representando países e diversas atrações culturais.

Búzios participou dos dois dias de evento com um stand de divulgação do destino turístico. Como destino internacionalmente conhecido a Prefeitura de Armação dos Búzios investe na divulgação da cidade em Feiras de Negócios e Turismo nacionais e internacionais.