Búzios participa de Fórum Cultura mais Diversidade Rio 2019

A Prefeitura de Búzios por meio da secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico marca presença na terceira edição do “Fórum Cultura mais Diversidade Rio 2019”. O evento é realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, acontece entre os dias 17 e 18 de setembro, no Museu do Amanhã, no Centro do Rio.

O Fórum visa reunir empresas públicas e privadas, órgãos governamentais, entidades sociais e empreendedores para discutir as experiências e desafios de um mercado de trabalho mais plural e livre de preconceitos.

Além da equipe da secretaria, representantes do Projeto Bonecas Negras foram para o evento debater sobre o tema central “Inclusão como Fator de Inovação e Transformação”. De acordo com a organização do evento, serão dois dias de debates e troca de experiências, com o objetivo de ampliar o nível de empregabilidade de negros, mulheres, pessoas com deficiência (PCD), LGBTI, refugiados e os chamados 50+.