Búzios participa da feira Brasil Offshore

Feira brasileira da indústria de óleo e gás, a Brasil Offshore reúne até o dia 28 em Macaé, empresas que atuam na Bacia de Campos. Presente ao evento, a Prefeitura de Búzios em parceria com o Búzios Convention & Visitors Bureau, aproveitou a oportunidade para divulgar os atrativos turísticos da cidade, apresentando serviços, facilidades ao turista e belezas naturais da península.

A abertura do evento na terça-feira (25), contou com presença do governador Wilson Witzel e prefeitos da região. Criada a partir da necessidade de um espaço que congregasse inovação, conteúdo e oportunidades para incentivar negócios e a competitividade do setor, a Brasil Offshore chega à sua 10ª edição promovendo um evento voltado para o futuro da indústria e da própria Bacia de Campos.