Búzios participa da 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico marca presença no maior encontro econômico brasileiro sobre diversidade e turismo LGBT.  A 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT acontece entre os 25 e 28 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo.

O evento conta com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, baseado em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.  Com representantes de 16 países, a Conferência é destinada às empresas, entidades, poder público e profissionais interessados em debater a diversidade no âmbito do turismo, comércio e cultura LGBT.

O objetivo da conferência é fortalecer a diversidade no Turismo, mercado de trabalho, comércio e cultura artística, reconhecendo a significativa participação do público LGBT, para fomentar o setor e movimentar a economia do país.