Búzios monta gabinete do prefeito em exercício no Hospital Municipal

Nesta segunda-feira (27), o prefeito em exercício Henrique Gomes abriu pela primeira vez o seu Gabinete no Hospital Municipal de Búzios Rodolpho Perissé. Durante toda a manhã Henrique despachou do local, e ressaltou que todas as segundas e quintas-feiras, vai trabalhar ali, na unidade de saúde. O objetivo da medida é facilitar o acompanhamento das ações em curso no Hospital, para a melhora geral dos serviços prestados à população.

Junto com o secretário interino de Saúde Anderson Chaves, o prefeito em exercício vistoriou as dependências da unidade, ficou a par dos procedimentos administrativos e médicos, e acompanhou as obras de reforma do telhado, que estão sendo realizadas por servidores púbicos do setor de manutenção.

Henrique também acompanha a construção do almoxarifado da saúde e da lavanderia do Hospital, obras de grande importância, que vão facilitar a rotina diária da unidade.

O prefeito em exercício aproveitou para vistoriar as dependências do Hospital, e teve a oportunidade de acompanhar todo o processo de produção das refeições servidas aos pacientes e funcionários. Henrique acompanhou a chegada das mercadorias e seu armazenamento, o trabalho de preparo das refeições na cozinha, até a distribuição nos quartos para os internos.