TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios marca presença no “Workshop Nacional da Bandeira Azul”

A Prefeitura de Armação dos Búzios por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico participou do 12° Workshop Nacional Bandeira Azul. O evento anual aconteceu nos dias 16 e 17 de maio e reuniu os novos candidatos e atuais representantes de praias inscritas no programa.

Búzios esteve presente no Workshop por meio do Secretário Interino de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade. O evento auxilia na preparação da documentação necessária para a conquista da certificação e debateu assuntos pertinentes ao Bandeira Azul no contexto nacional e internacional.

Segundo o Secretário a participação no evento é um importante requisito para conseguir o selo Bandeira Azul nas praias da cidade. “Búzios está no plano piloto desde 2017 para a certificação de duas praias, e entra no processo 2019 a 2021 para se adequar aos requisitos necessários. É de extrema importância para o balneário conseguir o selo, será um grande diferencial no turismo da cidade,” explicou o Secretário.

O selo internacional “Bandeira Azul” é concedido a praias e marinas que atenderam a uma lista de critérios ligados a questões ambientais e qualidade da água.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso