TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios marca presença no Salão de Turismo do Rio

O balneário de Búzios participou, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, do maior evento de turismo do estado do Rio de Janeiro, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de agosto, no Armazém 2, do Piér Mauá. O Salão Estadual de Turismo do Rio teve como objetivo ampliar a oferta turística fluminense, integrar ações entre setores público e privado, despertando o público para alternativas turísticas no estado.

As 70 cidades participantes do evento mostraram produtos e artesanatos típicos, além de suas paisagens, locais de interesse e suas histórias. Além disso, aconteceu o “núcleo do conhecimento”, um ciclo de palestras que durou os quatro dias de evento.

Búzios marcou presença levando atrações para representar a cidade no Salão de Turismo.  O balneário apresentou a Ciranda da Rasa e o Batizado de Bonecas, o Desfile da Beleza Negra e Show Circense, com alunos do projeto Circolo Social, mantido pela Prefeitura de Búzios.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio histórico, por meio do Secretário Alexandre Verdade, participou de uma roda de negócios com os Secretários de Turismo de Arraial do Cabo e Cabo Frio. De acordo com o secretário, no encontro foi debatido soluções para o desenvolvimento econômico e turístico da região.  

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso