Búzios comemora 24 anos de emancipação com Desfile Cívico

Na próxima terça-feira (12), o município de Búzios comemora 24 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a ocasião, será realizado um Desfile Cívico no município.

A concentração está marcada para as 8h, no Colégio Municipal Paulo Freire e o desfile acontecerá na Estrada da Usina Velha, no Centro da cidade.

Está confirmada a participação das 23 escolas do município e das Secretarias Municipais acompanhadas dos seus projetos destaques como o Centro de Convivência do Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e o Circolo Social da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. A abertura será feita com a apresentação da Guarda Mirim, que cantará o hino da cidade.

Também haverá apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, de seis bandas escolares dos municípios de Araruama e Magé, e da Orquestra Pastor Gentil. Uma apresentação dos Quilombolas do município promete abrilhantar ainda mais a festividade. O encerramento será realizado na estrutura montada em frente e Prefeitura Municipal e contará com a presença do Prefeito Henrique Gomes, dos Secretários Municipais, de representantes do Legislativo e representantes do Corpo de Bombeiros, Fuzileiros Navais, dentre outras entidades.