Banheiro da Praça da Ferradura é entregue à população

Neste sábado (05), o Prefeito de Búzios Henrique Gomes entregou as chaves do banheiro da Ferradura aos administradores da Feira Periurbana.

A obra realizada pela Prefeitura de Búzios conta com um fraldário, banheiro feminino e masculino, com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, rampas laterais de acesso e piso antiderrapante. A estrutura será administrada pela associação responsável pela feira.

Para o Prefeito Henrique Gomes, o banheiro atende uma antiga demanda dos moradores do bairro Ferradura e também os frequentadores da Praça da Dona Dita e da Feirinha Periurbana.

Fundada em 6 de dezembro de 2014 com apoio da Prefeitura de Búzios,  a Feira Livre Periurbana de Búzios passou a ser um local de socialização para moradores e turistas.  Realizada todas as noites de quinta das 19h às 23h e sábado das 7h às 15h, na Praça Dona Dita, na Ferradura, a Feira é um espaço de interação, lazer e cultura popular.