Avenida José Bento Ribeiro Dantas segue com obras a todo vapor

A equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Búzios está trabalhando no avanço da Avenida José Bento Ribeiro Dantas. No mês passado foi colocada a massa asfáltica nas cavidades que foram feitas ao longo da ação.

A obra está avançando e os muros de contenção estão sendo erguidos na altura do Alto de Búzios para oferecer segurança para a via pública. O muro de uma residência que estava com possibilidade de cair foi retirado pela equipe da secretaria e foi colocado muro de segurança.

Segundo a equipe técnica da Secretaria de Obras, a principal via da cidade já tem finalizada a rede de drenagem e esgoto, a ciclovia e as calçadas estão em construção. Em breve será iniciada a pavimentação definitiva da pista, travessias elevadas, iluminação e sinalização.